domingo, 20 de julho de 2014

Pérolas por aí - e continuamos na nossa batalha...


Meu povo, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais uma série de pérolas ? Sempre coisas que a gente nem acredita que existem... mas é verdade, estão por aí...


Esta é demais... Exploração sexual e tráfico de crianças e adolescentes (se fosse tráfego - o ato de as crianças andarem pra lá e pra cá - não haveria problema, não é mesmo ?)

"Tramoço" ? "Minuins" ? Acho que ele quis dizer: Temos tremoços e amendoins... Credo...

Gente, onde será que fica uma "univercidade" com "c" ? Universidade, não é ?

Se a beleza for como o "espasso", danou-se... Espaço de beleza.

Ah, é verdade, mesmo... ele destrói... a língua portuguesa...
Eu destruo !!!

É de doer... Construção civil, reformas de casas, serviços de elétrica, hidráulica e pinturas, construção de casas, muros, calçadas, colocação de azulejos, pinturas de telhados.

Ainda bem, né ?, porque se houvesse gelo quente, acho que ele não iria fazer muito sucesso, não...
Atenção à coerência... já falamos disso, né ? Além de ser pleonástico... gelo só pode ser gelado... é dispensável dizer isso... fica a dica...


Meus queridos, é um manancial de baboseiras...

Bem, vamos nos falar numa outra oportunidade, com mais pérolas por aí...


Beijos, meus queridos, até mais !!!


Nenhum comentário: