terça-feira, 7 de outubro de 2014

Pérolas por aí... outras barbaridades...



Oi, minha gente, tudo tranquilo ?

Mais uma série de pérolas por aí... Placas que fazem cair o queixo...

Vamos enfrentar os erros ?

Venham comigo !!!



Esta é boa... Se eu pegar jogando lixo e entulho,
"o bicho vai pegar" !
Não acertou nada... que horror...


Sempre o inglês... O que seria "Brack Friday" ?
Gente, é Black Friday, a tradicional sexta-feira das grandes ofertas nas lojas dos Estados Unidos...
o termo veio para indicar no Brasil
uma liquidação de preços muito grande...


Esta é engraçada... Não recebemos políticos,
nem fazedores de campanha...


Povo, o verbo admitir, no infinitivo, é escrito com "i",
mas quando conjugamos no
Presente do Indicativo, usamos "e", menos nas pessoas
nós e vós, que mantêm o "i".
Admite-se operadora de caixa.
admito, admites, admite, admitimos, admitis, admitem, certo ?


Numa coisa eu concordo com o dono do veículo acima:
é uma coisa mesmo... o português dele...
Vende-se esta coisa... O pior é escrever "500 pila",
e viva o Didi !!! rsrsrsrs.


Pra finalizar hoje, temos esta fofura:
Carne com toucinho...
Pizza...




É isso aí, meu povo, aguardo vocês noutra oportunidade, com mais pérolas !!!

Beijos e até mais !


Nenhum comentário: