domingo, 23 de abril de 2017

Vídeo de abertura do meu canal no Youtube - vejam lá!



Bom dia, meus queridos, tudo bem?

Como havia prometido a vocês, temos aqui o vídeo de lançamento do meu canal no Youtube, Português com garbo e elegância.

Estamos em fase de criação dos vídeos, com dicas rápidas para o uso do português no dia a dia, mas o canal já existe!

Fiquem ligados e à espera, pois, muito em breve, teremos muita informação e diversão para os aprendizes e estudantes da nossa querida língua portuguesa!

Fiquem ligados também nas outras redes sociais, além do blog, que eu retomo também com informações mais extensas, e sigam-me:

Facebook: Jefferson Rosado

Instagram: Jefferson Rosado

Link para o acesso ao vídeo inicial:
https://www.youtube.com/watch?v=D4pRFCbRwkI

Vamos nos falar muito em breve. Um beijo enorme a todos!






Nenhum comentário: